Entregas e Prazos
FUNCIONAMENTO GERAL DE ENTREGAS :
O prazo para seu pedido chegar até você, poderá variar de acordo com a localização e modalidade de entrega contratada.
Oferecemos aos nossos revendedores várias modalidades de entrega, através do serviço dos
Correios: PAC ou SEDEX,
Balcões de Retirada ou
Moto entrega para algumas Regiões.
O frete é calculado automaticamente pelo sistema, direto no carrinho de compras, de acordo com a modalidade escolhida, com valores variando de acordo com o peso total da compra, o volume da caixa e o CEP de destino.
SEDEX - As entregas através do serviço dos Correios (modalidade SEDEX) são realizadas no prazo informado no ato da contratação, conforme condições do CEP de destino.
PAC - As entregas através do serviço dos correios (modalidade PAC) são realizadas no prazo informado no ato da contratação, conforme condições do CEP de destino.
Moto Entrega: O pedido é encaminhado no próximo dia útil, ao da finalização da produção.
Transportadora: O pedido é encaminhado para transportadora, e terá a entrega finalizada até o prazo informado no ato da contratação.
IMPORTANTE: Os pedidos são embalados e postados, após
todos os itens de seu pedido serem produzido, pedidos feitos às sextas (após 9h), sábados, domingos ou feriados, serão contabilizados no primeiro dia útil subsequente.
Nossa parceria é trabalhar para lhe entregar o quanto antes os pedidos contratados, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos e possiveis atrasos de até 1 dia útil.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:
- Ausência do cliente ou alguém autorizado a receber o pedido no endereço de entrega cadastrado no ato da compra;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
MEU PEDIDO ATRASOU E AGORA?
- Ao identificar o atraso em seu pedido,
orientamos enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido.
-
Nossa equipe entrará em contato com a transportadora e
fará um acompanhamento junto a mesma, para lhe informar a data correta de entrega.
CHECK LIST PARA GARANTIA:
- Padrão de cores CMYK;
- Margens de corte 4mm cada lado;
- Textos e Vetores finos apenas em cor 100K;
- Fundo Preto para cartões de visita 100C 100M 100Y 100K;
- Fundo Preto para Folhetos 30C 30M 30Y 100K;
- Textos convertidos em curvas;
- PowerCLIP, Efeitos, Gradientes, Sombras, etc., todos convertidos em bitmap;
- Bitmap em 400dpi CMYK;
CONDIÇÕES CORRETAS PARA CONTAGEM DO PRAZO DE PRODUÇÃO:
- Aprovação de pagamento confirmado;
- Arte final adequada ao gabarito disponível no site;
- Check list, de correções dentro do padrão solicitado, informado acima;
- Horário limite para fechamento das lâminas de impressão 09h00;
VAMOS AOS EXEMPLOS:
CASO 1: PAGAMENTO CONFIRMADO E ARTE(S) FINAL(IS) DENTRO DOS PADRÕES.
Condições do pedido:
- Pedido efetuado, antes das 12h00 de uma Segunda feira;
- Item contratado tem prazo de produção de 3 dias úteis; (verificar itens do pedido, o prazo será calculado pelo prazo de maior tempo de produção do item incluso no carrinho de compras);
- Arte final dentro de gabarito, e Check list de correção conferido;
O pedido passará por conferência de Check list no mesmo dia:
1º Dia útil segunda-feira
2º Dia útil terça-feira
3º Dia útil quarta-feira (finalização da produção até as 18h00).
CASO 2: PAGAMENTO CONFIRMADO E ARTES FINAIS DENTRO DO PADRÃO, FORA DO HORÁRIO DE FECHAMENTO.
Condições do pedido:
- Pedido Efetuado, APÓS as 12h00 de uma Segunda feira;
- Item contratado tem prazo de produção de 3 dias úteis; (Verificar itens do pedido, o prazo será calculado pelo prazo de maior tempo de produção do item incluso no carrinho de compras);
- Arte final fora de gabarito, e algum item (ou todos os itens) fora da execução do Check list;
O pedido passará por conferência de Check list até o dia seguinte:
1º Dia útil terça-feira
2º Dia útil quarta-feira
3º Dia útil quinta-feira (finalização da produção até as 18h00).
CASO 3: PAGAMENTO REPROVADO.
- O pedido terá análise, de Check list após a confirmação financeira;
- Após o reenvio correto do documento de pagamento, seguirá para avalição conforme condições dos casos 1 ou 2;
CASO 4: PAGAMENTO CONFIRMADO E ARTES FINAIS FORA DOS PADRÕES:
- O pedido terá análise, após o reenvio da arte final correta.
- O revendedor deverá seguir as orientações de tamanho conforme o gabarito e Check list de finalização de arte final executado pelo revendedor.
- Após o reenvio da arte final corrigida, seguirá para reavaliação conforme condições dos casos 1 ou 2;
PRAZO DE ENTREGA:
- O prazo de entrega é a contagem do prazo de produção + o prazo de transporte contratado;